Meu banheiro Celite

Não sabe como escolher os acessórios do banheiro? A Celite ensina!

Depois de escolher revestimentos, louças e metais, chega a hora de optar pelos acessórios do banheiro. Mas, você sabe os itens que não podem faltar? A Celite, que entende do banheiro brasileiro, apresenta os diferentes tipos de acessórios que garantem facilidade para o dia a dia, além de trazer dicas para instalá-los corretamente.

Como se trata de um ambiente que fica exposto a muita umidade, a escolha do material dos acessórios deve ser o primeiro fator considerado. A Celite oferece acessórios produzidos em metal cromado que seguem os padrões de qualidade europeus, além de oferecer 10 anos de garantia em todos os itens do portfólio da marca. 

Confira uma lista de acessórios que não podem ficar de fora do seu banheiro:

Para pendurar as toalhas

Um dos itens indispensáveis para o banheiro é o toalheiro. O modelo de barra é indicado para colocar as toalhas de banho, pois oferece largura generosa para acomodá-las em suas extensão de forma que sequem com maior facilidade. Esse modelo deve ser posicionado entre 1,50 e 1,80 m em relação ao piso.

 

O Toalheiro Barra Elite tem 60 cm de largura

 

Outro modelo que não pode faltar no seu banheiro é o toalheiro anel, indicado para toalhas de rosto e mão em banheiros e lavabos. Para a instalação, esse modelo é instalado a 30 cm acima da bancada, ao lado da cuba de apoio. Assim, os pingos da mão molhada não molham o chão.

 

Da Linha City, o toalheiro anel tem 20 x 17 cm (altura x largura).

 

Disponíveis em modelos simples ou duplos, os cabideiros servem não só para colocar as toalhas secas, como também pendurar os roupões. A quantidade de ganchos depende da necessidade dos moradores.  A instalação deve ser feita na altura de 1,50 e 1,80 m em relação ao piso. Um local muito utilizado é na porta para otimizar espaço dos ambientes compactos.

 

Da linha Elite, cabideiro duplo (5 x 10 cm) e simples (5 x 5 cm).

 

 

Papeleira

Um dos acessórios que mais evoluiu com o passar dos anos foi a papeleira. Anteriormente de louça sanitária instalada em um nicho embutido na parede, o modelo ganhou nova roupagem e adquiriu status de item funcional e decorativo. Produzido em metal cromado, garante maior modernidade para os banheiros atuais. Nesse caso, a instalação deve ser feita a 50 ou 60 cm do piso.

Da linha UP, a papeleira tem (4,5 x 16 cm)

 

 

Saboneteira

O item, que pode ser instalado dentro do box ou até mesmo sob a bancada da pia, deve receber uma atenção especial. Como o sabonete pode acumular água, é possível que alguns materiais acabem danificando com o tempo. Assim, Celite traz em seu portfólio modelos de metal com aberturas, que permitem o escoamento da água e evitam a oxidação ou em vidro, que não danifica a saboneteira em constante contato com a água.

Saboneteira da linha Life (5 x 19 cm)

 

Saboneteira da linha Design, produzida em metal cromado e vidro (3 x 12 cm)