Meu banheiro Celite

Celite para banheiros pequenos

Decorar banheiros pequenos e lavabos pode ser uma tarefa bem simples se você escolher os produtos certos.

A Celite oferece uma série de opções que podem te ajudar a deixar este espaço prático, confortável e cheio de charme.  Confira as nossas sugestões antes de começar a obra e depois comente como ficou!

Dica importante: Antes de definir o projeto, verifique, com atenção, as metragens mínimas necessárias para cada item. Isso ajuda a evitar problemas de circulação.

Invista em gabinetes suspensos que facilitam a limpeza. Alguns modelos Celite já contam com lavatório em louça integrado e prateleiras internas. Você pode também escolher móveis das linhas Basic e Glass e definir a cuba que combina mais com a sua decoração. 

Acessórios também são uma ótima opção para organizar e otimizar espaços. Prateleiras de vidro, instaladas fora da área do box também deixam o ambiente mais leve por conta da transparência.  

Você pode compor a parede com espelhos maiores, sem se esquecer de dar prioridade ao espelho da bancada que deve ter iluminação especial. Uma espelheira que armazena itens de higiene também é uma ótima solução para espaços pequenos.

Cubas retangulares compensam em largura a menor profundidade, sem perder o charme. Você pode ainda optar por torneiras de parede ou uma cuba com mesa para metais que ajuda na economia de espaço da bancada. 

Para lavabos ou um banheiros muito pequenos, estas peças são um coringa na decoração. Você pode fazer a instalação em espaços de dimensões realmente muito reduzidas.

Continue acompanhando as nossas dicas e boa obra!