Decore

Confira algumas dicas para decorar o seu banheiro de praia

Não importa se você mora em uma cidade litorânea ou tem uma casa de praia como refúgio para passar as férias, sabemos que aqui a responsabilidade é a mesma: cuidar da casa para que tudo permaneça conservado por mais tempo.

Além da decoração do banheiro, quem tem casa na praia deve estar sempre atento com uma grande vilã: a maresia.

Mas não se preocupe, a Celite tem em seu portfólio produtos que foram pensados e testados para conviver em ambientes com maresia e durarem como novos por muito tempo.

Considerando as condições das cidades litorânea, preparamos quatro dicas para criar banheiro prático, bonito e resistente. Confira! 

       1. A escolha da cor do banheiro

Invista em paredes com tons claros que remetem às cores encontradas na praia, como o azul, tons areia e até mesmo o verde. Combine a mesma paleta de cores variando os tons. Se você prefere usar mais cores, combine tons diferentes de tinta, utilizando para uma parede tons mais escuros e para as demais paredes, tons mais claros.

Para o chão dê preferência para os pisos frios e claros. Pense que ao chegar da praia, você carregará inevitavelmente consigo um pouco de areia. Por isso, ter pisos que são mais fáceis de limpar é fundamental para trazer mais praticidade nos seus dias

 

      2. A decisão das louças do banheiro

banheiro celite

Crie um banheiro completo utilizando louças Celite. A cor bege matte, combina perfeitamente com uma decoração mais leve. A marca também tem opções em preto e cinza no acabamento matte e branco e pergamon, no acabamento brilhante.

Para ter um alinhamento estético harmônico, aposte nos modelos de cubas de apoio da linha Design da Celite e na Bacia com caixa acoplada Smart com o sistema Ecoflush 3l/6L.

 

 

 

 

cuba design d3cuba design d2

cuba design d1bacia smart com caixa acoplada

       3. A escolha das torneiras

Como o metal é um dos produtos que mais sofrem com o efeito da maresia, opte pelos modelos da Celite que são revestidos com cromo bi-níquel e dupla camada de proteção. Assim garantindo que a torneira tenha maior resistência à corrosão, mais brilho e durabilidade.

Para promover melhor conforto ao lavar as mãos, com as cubas de apoio sugeridas, recomendamos dois modelos, de bica alta:

torneira basic plustorneira Fit Bica alta

      4. A decisão dos móveis

Quando pensar nos móveis, dê preferência para os modelos que são resistentes à umidade e temperatura elevada. Pensando em durabilidade, a Celite produz os gabinetes e prateleiras em MDP, as gavetas em PVC e as dobradiças também recebem dupla camada de proteção. Ou seja, são apropriados para serem usadas em banheiros litorâneos.

As tonalidades de madeira escuras, como as encontradas no gabinete da linha fit, na cor wengue, são recomendadas quando a escolha das louças sanitárias são os tons beges matte. O kit Fit com gabinete com porta e gaveta é super prático de instalar e já vem com a cuba de apoio em louça.

Kit Fit Wengue com gabinete e cuba

Certamente com essas dicas para decorar o seu banheiro de praia você está pronto para ter o seu ambiente bonito por muito tempo. Para conhecer todo o portfólio de produtos da Celite, acesse o nosso site.Certamente com essas dicas para decorar o seu banheiro de praia você está pronto para ter o seu ambiente bonito por muito tempo. Para conhecer todo o portfólio de produtos da Celite, acesse o nosso site.