Qual o modelo de cuba ideal para seu banheiro?

Você está começando a definir a decoração do seu banheiro? Está em dúvida sobre qual modelo de cuba usar? Então veja as principais diferenças e faça a escolha mais adequada. Cuba embutir, semiencaixe e sobrepor e apoio? Tudo é uma questão de gosto e bolso!

Cuba ideal

Os modelos de embutir são mais tradicionais e perfeitos para bancadas de mármore ou granito. Têm preço mais baixo que os demais modelos, mas por outro lado, necessitam de bancada para instalação e ocupam um espaço considerável dentro do gabinete, tirando espaço para guardar suas coisas.

Já os modelos de sobrepor são parecidos com os de embutir, com apenas uma diferença: parte da borda fica acima da bancada, simulando uma moldura para a louça. Alguns modelos contam com furo para instalação de torneiras, o que deixa mais prático por evitar furos na bancada. Veja alguns modelos


E a versão de semiencaixe? Bem, esta é um misto de cuba de sobrepor e cuba de apoio. Nestes modelos, apenas uma pequena parte da base da louça fica encaixada na estrutura do gabinete ou da bancada. Veja estes modelos que dão um toque especial  na decoração!
Queridinha da atualidade, a cuba de apoio é sucesso! Quadrada, redonda, retangular, pequena, média ou grande, tem uma infinidade de modelos para diferentes perfis de tamanho e design.

Este modelo de cuba é apoiado na bancada. Precisa apenas de um pequeno furo para instalação da válvula de escoamento. E ainda tem outra vantagem: não utiliza o espaço interno do seu gabinete.

Se você tem um banheiro pequeno ou um lavabo, a solução é optar por modelos pequenos, mas existem versões em grandes medidas. Veja alguns deles!

Adicionar ao carrinho

View