Conheça os monocomandos da Celite e de um up na sua cozinha

Mais que um espaço para preparar alimentos, a cozinha ganhou protagonismo dentro das casas nos últimos anos e se tornou um ambiente para socializar e reunir todos em volta. Por isso, cada elemento escolhido deve ser pensado com muito carinho, a fim de passar conforto, acolhimento e bem-estar.

Conheça os monocomandos da Celite e de um up na sua cozinha

Com os anos, as cozinhas mudaram e ficaram mais modernas. Hoje, é possível unir uma gama de materiais com texturas e cores diferentes que deixam o ambiente cheio de personalidade, além das cores neutras.


Unir conceitos e estilos diferentes também é uma opção. É possível ter um ambiente mais tradicional ou rústico e incluir os acessórios coloridos como os monocomandos da linha Colors que conta com a bica flexível e com o acabamento em cores vermelho e preto fosco.

Celite Colors preto matte

Celite Colors vermelha

Linha Kitchen

Este monocomando para cozinha de mesa possui bica extraível, para facilitar a limpeza da bancada, dois tipos de jato, para adequar aos cuidados com os alimentos e utensílios, e um design minimalista incrível. 

Linha Gourmet 

O diferencial do produto está no design marcante com a bica extraível em molas. Também possui dois tipos de jato.

Linha Prática 

Com duas variações de modelos em que o design um o design é mais tradicional (em U) e outro o design é clean (em L) são propostas da Celite para deixar a cozinha com mais personalidade sem abrir mão da funcionalidade. Ambos possuem dois tipos de jato, para facilitar a limpeza de louças e ajudar no preparo dos alimentos.

Linha Prática design em U

Linha Prática design em L

Vale lembrar que os monocomandos misturam a água quente e a fria com apenas um comando. Ou seja, é um produto fácil de usar e você consegue temperar a água de maneira mais fácil. Lembrando que para a água quente funcionar é preciso de um aquecimento da água, a gás, por exemplo. 


Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todas as tendências.

Adicionar ao carrinho

View