Saiba como ter um banheiro com design moderno com esta torneira de jato cascata

Conheça a torneira Flow

Conheça a torneira com design linear

Todo mundo sonha em ter em casa um banheiro de SPA, com detalhes que convidam a um momento de descanso depois de um dia difícil, não é mesmo? Pois saiba que com uma simples mudança na torneira do lavatório você já pode ter essa sensação de máximo conforto, sem precisar fazer grandes reformas.

Uma sugestão é optar pela torneira com jato cascata. Sabe quando você visita um lavabo de hotel e tem a sensação de que a água faz um "carinho" nas suas mãos? Pois essa é a experiência que você terá com a linha Flow, da Celite. Esse tipo de jato contém um sistema que suaviza a saída da água, evitando os respingos e conferindo mais conforto e praticidade no dia a dia.

Nessa linha você encontra uma torneira fina e de bica alta - ou seja, ela tem uma altura de 20 cm que a faz se destacar na bancada. Para este modelo recomendamos usar cubas de semiencaixe e cubas de apoio sem mesa, sendo ótimas opções para banheiros pequenos. Já inclusive contamos no blog como combinar cuba e torneira! Também é possível optar pela versão de parede, caso você tenha uma tubulação adequada para esse tipo de instalação. 

Mas como combinar a torneira com a decoração? 

Não tenha medo de usá-la em lavabos e banheiros neutros, coloridos, rústicos ou retrôs: ela se encaixa nos mais diversos estilos, móveis e revestimentos. O design de espessura fina e acabamento cromado, que mistura linhas retas e arredondadas, permite inúmeras combinações sem pesar no conjunto.

E lembre-se: para todos os modelos é preciso seguir as dicas de instalação de torneiras, respeitando regras como calcular 10 cm entre a saída de água e a cuba para lavar as mãos com conforto e aproveitando ao máximo o jato cascata. 


Nessa coleção você também encontra misturadores, registros, e duchas higiênicas com a mesma elegância no design. Ao reformar o lavabo ou banheiro, recomendamos usar a linha completa para criar uma unidade visual. Aliás, você sabe a diferença entre torneiras e misturadores? É simples: as torneiras têm apenas um acionamento de água, sendo de monocomando, enquanto os misturadores têm dois registros: um para água quente e outro para a água fria.

O acionamento na linha Flow, inclusive, também te ajuda a economizar água. O mecanismo com ¼ de volta permite que você abra a quantidade necessária para lavar as mãos com conforto e mais rapidamente.

Viu como com tecnologia é possível ser econômico, sustentável e ainda ter o banheiro dos sonhos? Não deixe de ler também as nossas dicas para escolher o chuveiro ideal e um guia completo sobre bacias sanitárias.

Adicionar ao carrinho

View