Louça sanitária com borda fina é tendência na decoração de banheiros

Conheça as bacias sanitárias e as cubas de bordas finas da Celite

 

 

Linha Celite Slim

Todo mundo sonha em ter um banheiro moderno e com produtos inovadores e de qualidade, não é mesmo? Pois se você vai reformar ou construir o seu, precisa conhecer essa novidade: as bacias sanitárias e as cubas de bordas finas. Com tecnologia que garante performance, durabilidade e acabamento impecáveis, elas prometem deixar os ambientes ainda mais arrojados e estão em alta na decoração. 

Uma das tendências para banheiros é a busca por um design cada vez mais leve e contínuo. Formas orgânicas, fluidas e arredondadas vêm ganhando espaço em diversos tipos de projetos. Bancadas e prateleiras curvas e fininhas são alguns dos detalhes que você vai reparar em muitas casas nos próximos anos e que já estão sendo colocadas em práticas por arquitetos dentro e fora do Brasil. E em banheiros e lavabos, as louças sanitárias também prometem seguir esse movimento. Atenta a isso, a Celite agora conta com a linha Celite Slim, que consiste num modelo de vaso sanitário com curvas suaves e design limpo, e uma cuba de apoio com bordas finíssimas. 

 A Bacia com caixa acoplada Celite Slim surpreende com uma base quadrada mas com cantos arredondados que resultam num design fluído e discreto, que se encaixa em projetos de estilos variados e agrada principalmente os adeptos de uma decoração minimalista e contemporânea. 

 

O modelo conta com diversos atributos já consagrados da marca que aliam design, tecnologia e sustentabilidade. A descarga Ecoflush® (3/6 L) garante uma economia de água de até 60%, enquanto outros dois pontos facilitam a limpeza: seu formato carenado deixa a parte externa lisa e sem interrupções, e o sistema Rimless® faz com que a parte interna fique sem ângulos ou cantos onde a sujeira possa acumular. Já o Jato Plus permite que 40% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de forma rápida e silenciosa. 

 

Mas tem novidade no assento e na tampa: estão mais finas e possuem, além do já conhecido sistema Soft Close®, que permite um abrir e fechar suave e sem bater, um novo sistema de encaixe Quick Release. Com apenas um clique, é possível retirar o assento para efetuar a limpeza com mais praticidade e eficácia.

 

 

E para abrilhantar as bancadas dos banheiros, que tal uma bela cuba? O novo modelo de cuba de apoio Celite Slim com formato redondo sem mesa para o metal possui bordas com a espessura fina com aproximadamente 7 mm, conferindo um visual bem leve para o espaço. Para conseguir tal acabamento, a cuba é produzida com a exclusiva tecnologia Titanium®, que permite deixar a espessura mais fina, porém 30% mais resistentes e 40% mais leves do que as cubas tradicionais. Essa tecnologia também está presente na linha Design - vale conferi

 

Gostou das novidades? Então se atente às medidas: a bacia com caixa acoplada Celite Slim tem 40 cm de altura, 39 cm de largura e 63 cm de profundidade, e pode ser encontrada nas cores Branco Brilho ou no acabamento matte nas cores Branco, Beige, Stone e Ônix. Ela também é vendida no kit completo, com todos os acessórios e inclusive os itens necessários para instalação. Já a cuba de apoio Celite Slim possui 13 cm de altura, 39 cm de largura e 37,5 cm de diâmetro, e está disponível nas mesmas cores. 

Então fica a sugestão: eleja uma única cor para todas as louças do seu banheiro - assim o resultado fica mais harmônico. Agora é só seguir as nossas dicas de como combinar a torneira com a cuba, escolher os demais acessórios e partir pra reforma! 

Produtos relacionados

CELITE SLIM

Caixa Acoplada Ecoflush ® 3/6L

390 x 400 x 130

DISPONÍVEL : R$ 695,90

CELITE SLIM

Assento Original Termofixo Softclose®

377 x 378 x 52

DISPONÍVEL : R$ 978,90

Adicionar ao carrinho

View