4 motivos para visitar a Expo Revestir 2023

Principal feira no Brasil e da América Latina do segmento de revestimentos e acabamentos acontecerá em março em novo endereço (e com muitas novidades da Celite!)

Expo Revestir 2023

Você conhece a Expo Revestir? É a maior feira de revestimentos, louças, metais e demais acabamentos da América Latina realizada anualmente em São Paulo. Em 2023, o evento chega à 21ª edição entre os dias 14 e 17 de março - e a Celite estará presente num espaço de aproximadamente 160 m² repleto de lançamentos e produtos consagrados, onde o público poderá observar bem de perto louças sanitárias e metais para banheiros e cozinhas e se inspirar em novas ideias para reformar a casa.


Legenda: Espaço da Celite na Expo Revestir 2022 apresentou novas cores de cubas e metais 

A feira é direcionada para profissionais da construção civil - para visitá-la presencialmente é necessário se credenciar no site da Expo Revestir. No entanto, no Instagram e no Youtube da Celite todos podem conferir cada detalhe! É uma ótima oportunidade para se atualizar antes de começar a sua obra e descobrir novas tecnologias e produtos inéditos. Na edição anterior da mostra, a jornalista e criadora de conteúdo Amanda Sequin esteve presente no espaço da Celite e fez um tour pelas novidades. Na época, estava prestes a iniciar a reforma de dois banheiros pequenos e acabou mudando o projeto depois de conhecer os produtos lançados. A seguir, ela compartilha alguns motivos para acompanhar a Expo Revestir!


Legenda: A jornalista Amanda Sequin (@amandasequin) 

1. Conhecer as tendências para o ano

Funcionando como um termômetro para o mercado, as marcas lançam na Expo Revestir seus protótipos, meses antes de colocar as peças à venda. Portanto é o lugar ideal para se antecipar às tendências para banheiros, lavabos e cozinhas. Em 2022, uma das novidades mais quentes da Celite foram os gabinetes com estrutura em serralheria e a linha Celite Slim, com louças sanitárias de bordas finas


Legenda: O gabinete foi apresentando em primeira mão na feira em duas cores diferentes

Legenda: A cuba Celite Slim na cor ônix, outra novidade da última edição

2. Dá pra fazer test drive de (quase) tudo!

Tem vezes que a gente quer conferir o produto com as próprias mãos, não é mesmo? Pois outra vantagem de conhecer a feira é poder testar cada item em funcionamento. Na última edição os visitantes puderam manusear todas as torneiras para cozinhas da Celite. Uma ilha central com vários modelos permitiu verificar a diferença entre os tipos de jato e acionamento.

Legenda: Ilha de metais funcionais no stand da Celite

Outro teste divertido era o da bacia VIP, que é a bacia sanitária com caixa acoplada mais compacta do mercado. Como a Amanda contou na websérie da reforma, essa foi a escolha para o banheiro híbrido dela. O lavabo pequeno, de apenas 2,46 m2, precisava de um vaso sanitário com medidas mínimas, e na Revestir ela pôde comprovar a eficiência da VIP: 400 bolinhas foram despejadas pela descarga sem dificuldades! Esse teste é 4 vezes o mínimo recomendado pela Inmetro, que exige 100 bolinhas para demonstrar a performance de uma descarga. 


Legenda: Visitantes puderam testar quatro modelos de bacias sanitárias Celite


3. Conferir novos tons de pertinho

Misturadores e torneiras coloridas vieram com tudo em 2022 - e para 2023 não deve ser diferente! A Celite lançou três novas cores de acabamento para metais sanitários: gold matte, rose gold matte e preto matte. Inclusive, a Amanda acabou mudando o projeto depois de conhecer as torneiras pretas da Celite, e trocou todos os metais e acessórios para ficar tudo combinando - o resultado você confere lá no canal do Youtube da Celite!

  

Legenda: Gold matte, rose gold matte e preto matte: os três acabamentos para metais lançados em 2022

4. Adquirir material para consultar depois 

Para quem é arquiteto, designer de interiores, engenheiros ou outra área da construção civil, estar na Expo Revestir também é fundamental para fazer novos contatos e adquirir catálogos atualizados com as últimas novidades. Isso facilita a apresentação dos produtos especificados para os clientes, além de ajudar na montagem dos moodboards de projetos.

E então, preparado para conferir a maratona de novidades em março? Lembrando que neste ano a feira acontece em novo endereço: será no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo. A entrada é gratuita, mas tem vagas limitadas e exige inscrição prévia no site da Expo Revestir. Mas, caso você não seja profissional da área ou não possa comparecer, fique tranquilo: nós mostraremos diariamente as novidades no Instagram @mundocelite e no Youtube!

Produtos relacionados

VIP

Kit de Bacia Rimless®, Caixa Acoplada Smart Clean ®

590 x 375 x 800

DISPONÍVEL : R$ 2865,90

Adicionar ao carrinho

View